Clínica Psicologia>Psicólogo Gabriel Fernando

Psicólogo Gabriel Fernando Rua 1950, 1021, Centro, Balneário Camboriú CEP 88330-476 instagram: @psi.gabrielxat site: https://psicogabrielxat.my.canva.site (47) 99272-3354 (whatsapp) Para Associados do SINDEMCOOCRED e seus dependentes, atendimento online com desconto de 70% sobre o valor da sessão.

Clínica Psicologia>EMANUELLE RUEDIGER PSICOLOGA

EMANUELLE RUEDIGER PSICOLOGA Rua Sete de setembro, 777 – 6º andar – sala 605 Centro – Blumenau (47) 2204-1318 (47) 99141-8570 WhatsApp @emanuelleruediger psiemanuelleruediger@gmail.com Para os Associados do SINDEMCOOCRED e seus dependentes desconto de 25% na Sessão;

Farmácia> Dos Sindicatos

Av. Marechal Deodoro da Fonseca 1798, Centro, Jaraguá do Sul (ao lado da Ponte do Vailatti) www.facebook.com/FarmaciaDosSindicatos/ administracaosindicatos@netuno.com.br (47) 3275 0874 (47) 99635 – 0574     Para Associados e dependentes do SINDEMCOOCRED: * Medicamentos de prescrição, leites, cosméticos … Conteúdo

Ótica> Varella – Matriz

Rua Werner Duwe, 145, Badenfurt Blumenau, SC Fone – (47) 3334-1892 Instagram/Facebook: @varellaoptica       Óptica Varella – Filial Rua Frederico Jensen, 3194 – Itoupavazinha Blumenau, SC Fone/Whats – (47) 3234-0581 Instagram/Facebook: @varellaoptica www.opticavarella.com.br   Desconto de 15% … Conteúdo

Graduação>INESA

Rua Papa João XXIII, 1100, Iririú, Joinville www.inesa.com.br joice_henning@santoantonio.edu.br 47 3145 5000 Desconto de 30% nos Cursos de Pós-Graduação na Área de Gestão para Associados e seus dependentes.

Clínica Médica> AngioCor Blumenau

Rua Berta Odebrecht, 66 sala 503 Ed. Fritz Muller, Garcia Blumenau – SC Fone: (47)3212 – 6390 Wats (47) 99218 – 8777 Insta: @angiocorblumenau Face: angiocorblumenau www.angiocorblumenau.com.br   “Para associados, dependentes e parentes de a primeiro grau dos associados … Conteúdo

Graduação>Unisociesc

www.unisociesc.com.br/empresas www.facebook.com/unisociesc.oficial/ www.instagram.com/unisociesc/ (47) 99175 – 0711 com Alessandra Matos Alessandra.martins@unisociesc.com.br     • E o benefício quem ganha é você. Com a parceria, você associados e seus dependentes podem fazer graduação ou pós-graduação com bolsa de estudo para todo … Conteúdo