Clínica Psicologia>Psicólogo Gabriel Fernando

Psicólogo Gabriel Fernando Rua 1950, 1021, Centro, Balneário Camboriú CEP 88330-476 instagram: @psi.gabrielxat site: https://psicogabrielxat.my.canva.site (47) 99272-3354 (whatsapp) Para Associados do SINDEMCOOCRED e seus dependentes, atendimento online com desconto de 70% sobre o valor da sessão.

Refeições>Rimas Restaurante

Av Dom Pedro II, 410 Centro – Videira Desconto de 10% no valor do almoço, de segunda a domingo para associado e dependentes (exceto bebidas e guloseimas).

Cursos & Treinamentos>Senac/SC

www.sc.senac.br lais.comim@sc.senac.br Desconto para Associados, cônjugues e seus dependentes de 12% para pagamentos até o vencimento ou 17% de desconto nos pagamentos à vista nos Cursos da Programação Normal das Unidades do SENAC, excetuando-se os cursos da programação oferecidos … Conteúdo