Clínica Médica> BLUCLINIC CENTRO MÉDICO

BLUCLINIC CENTRO MÉDICO Rua Antônio da Veiga, 416, Sala 01, Itoupava Seca – Blumenau/SC (47) 99656-4004 > WHATSAPP @BLUCLINICCENTROMEDICO > INSTAGRAM Fone: (47) 3513-5555 Está disponível para os associados do Sindemcoocred, bem como todos seus familiares (cônjuge, filhos, pais, avós, sogro … Conteúdo

Educação>Wizard Idiomas

Rua Julius Jacobsen, 66 – 2º piso Centro – Timbó Desconto de 20% na matrícula e nas aulas ministradas para associados e dependentes.

Estética> Renate

Rua Fritz Loren, 76 – sala 03 Quintino – Timbó Estética corporal e facial: desconto de 5% Terapia Floral: desconto de 10% Naturóloga: desconto de 5% e pacotes de 10 sessões com 10% Nutricionista: desconto de 5% e plano … Conteúdo

Academia>Evolution Fitness

Rua Pomeranos, 683 Pomeranos – Timbó Desconto de 7% na mensalidade para grupos de até 10 alunos. E 10% para grupos acima de 10 alunos.

Academia>Aqua Fitness

Rua Benjamin Constant, 1258 Imigrantes – Timbó Desconto de 10% no valor das mensalidades para aulas de musculação e 5% de desconto para aulas na piscina.

Estética> Spa e Estética Izabel Novaes

Rua Casemiro de Abreu, 149 – Vila Nova Blumenau – SC Fone: (47) 3288-6566 – (47) 98459-3668 / 98426-3668 Wats (47) 98459-3668 / 98426-3668 e-mail: estetica.izabelnovaes@gmail.com instagran/facebook: esteticaizabelnovaes https://spaesteticaizabelnovaes.negocio.site/   Para associados do Sindemcoocred e seus dependentes , descontos … Conteúdo