Clínica Psicologia>Psicólogo Gabriel Fernando

Psicólogo Gabriel Fernando Rua 1950, 1021, Centro, Balneário Camboriú CEP 88330-476 instagram: @psi.gabrielxat site: https://psicogabrielxat.my.canva.site (47) 99272-3354 (whatsapp) Para Associados do SINDEMCOOCRED e seus dependentes, atendimento online com desconto de 70% sobre o valor da sessão.

Graduação> Univille

UNIVILLE (47) 3461 – 9279 www.univille.edu.br comercial@univille.br Os associados têm de 10% até 25% de desconto nas pós-graduações, cursos de extensão e disciplinas isoladas. Os associados também têm descontos especiais em locações de espaços e modalidades da academia.

Estética Automotiva> Clinica do Carro

Rua Alois Finder, 1401 Aventureiro – Joinville (47)3804-1973 Desconto de 10% no valor de todos os serviços oferecidos para pagamento à vista e 5% no pagamento com cartão de crédito.

Educação> Washington Cursos de Inglês

Avenida Santos Dumond, 1927 Bom Retiro – Joinville Desconto de 10% no valor de todos os serviços oferecidos para pagamento à vista e 5% nos pagamentos com cartão de crédito.

Educação>Spot On Idiomas

Rua Paulo Malschitzki, 80 – sala 03 | Bom Retiro – Joinville | (47)3278-0288 Rua Alvarenga Peixoto, 445 |América – Joinville | (47)3278-0288 Desconto de 9% para colaboradores e familiares diretos.