Clínica Médica> BLUCLINIC CENTRO MÉDICO

BLUCLINIC CENTRO MÉDICO Rua Antônio da Veiga, 416, Sala 01, Itoupava Seca – Blumenau/SC (47) 99656-4004 > WHATSAPP @BLUCLINICCENTROMEDICO > INSTAGRAM Fone: (47) 3513-5555 Está disponível para os associados do Sindemcoocred, bem como todos seus familiares (cônjuge, filhos, pais, avós, sogro … Conteúdo

Educação>HUGLE EDUCATION CAMBORIÚ

R. Lauro Müller, 311 – Centro, Camboriú – SC, 88340-293 Fone e Watssap: (47) 999660754 Camboriú | Inglês e Espanhol (@huglecamboriu) • Instagram photos and videos Para os Associados e seus dependentes desconto de 30% nas aulas diárias e 15% … Conteúdo

Farmácia> Compre Barato – Un. Cesar Farma

Rua Augusto Klapoth, 75 Águas Claras – Brusque Desconto de 20% sob a tabela de medicamentos de referência, 25% dos genéricos e similares. Desconto de 20% sob a tabela das perfumarias e acesso aos demais benefícios oferecidos pela farmácia, … Conteúdo

Vacinas>Magna Vacinas

Rua Felipe Schmidt, 415, Bairro São Luiz, próximo ao centro de Brusque Brusque – SC (47) 3355-6653 WHATSAPP: (47) 98833-5510 INSTAGRAM: @magnavacinas magnavacinas.com.br vacina@magnavacinas.com.br   Desconto de 10% na vacina de influenza e de 5% em outras vacinas. Devido … Conteúdo

Cursos & Treinamentos>Senac/SC

www.sc.senac.br lais.comim@sc.senac.br Desconto para Associados, cônjugues e seus dependentes de 12% para pagamentos até o vencimento ou 17% de desconto nos pagamentos à vista nos Cursos da Programação Normal das Unidades do SENAC, excetuando-se os cursos da programação oferecidos … Conteúdo

Graduação> CNEC

COLÉGIO CENECISTA PEDRO ANTÔNIO FAYAL Avenida Adolfo Konder,2000 – São Vicente – ITAJAÍ www.eadcnec.br Informações de matrícula para educação básica: (47) 3249-5200 – 0952.secretaria@cnec.br (A/C Ana ou Flavia) – http://colegios.cnec.br/fayal Informações de matrícula para superior presencial: (47) 3248-2421 – 0045.secretaria@cnec.br … Conteúdo

Clínica Médica> OzMedic – Saúde Integrativa

Rua Samuel Heusi, n° 463, sala 1107, Centro Itajaí, SC Fone – (47) 99181-4700 https://www.ozmedic.com.br https://www.facebook.com/OZ-Medic-103342825178661 https://www.instagram.com/ozmedic 20% de desconto em consultas e procedimentos de Ozonioterapia e Psicologia em nossa clínica para todos os associados e seus dependentes!

Farmácia> FarmaSesi

SAC: 0800 648 1000 E-mail: sac@farmasesi.com.br www.farmasesi.com.br Até 30% de desconto em medicamentos tarjados para associado.