EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS GERAIS 2024

postado em: Notícias | 0

Pelo presente edital, o Presidente do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO DO ESTADO DE SANTA CATARINA – SINDEMCOOCRED-SC, convoca todos os Trabalhadores em Cooperativas de Crédito do Estado de Santa Catarina, para participar da Assembleia ORDINÁRIA e EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada virtualmente via Microsoft Teams no dia 15 de maio de 2024 as 18:45, da Sede do Sindicato na rua Bahia, 1970, Bairro Salto, Cep. 89.031-001 – Blumenau – SC em primeira convocação, e não obtido “quórum” legal, às 19:00 horas em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes virtualmente, para tratar da seguinte ordem do dia: 1 – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: a) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações, com vista à celebração da Convenção Coletiva de Trabalho de classe e Acordos Coletivos, para o período de 1º de julho de 2024 a 30 junho de 2025, com o respectivo SINDICATO PATRONAL DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO DO ESTADO DE SANTA CATARIA  e com as Cooperativas de Crédito; b) Autorização à Diretoria do SINDEMCOOCRED – SC para firmar a Convenção Coletiva de Trabalho, por acordo em via administrativa e na inviabilidade de ajuste, por via judicial, com poderes para instaurar Dissídio Coletivo de Trabalho; c) Aprovação da Contribuição Associativa Mensal bem como seus percentuais para desconto em folha; d) Aprovação da Contribuição Assistencial; e) Assuntos Gerais.  2 – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA: a) Aprovação da prestação de contas e Orçamento Anual; b) Assuntos Gerais.

Obs. O Link de acesso e as orientações gerais para a Assembleia, estão disponíveis no site do sindicato www.sindemcoocred.com.br  em “Noticias” / “Assembleia Geral 2024”;

José Bittencourt

Presidente do SINDEMCOOCRED