Resultado “Votação nova para proposta ACT 2021-2022 da CRESOL CENTRAL SC/RS!”

postado em: Notícias | 0

Encerrou na quarta-feira dia 15 de setembro de 2021 as 23h:59min a votação para a nova proposta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021-2022 para os trabalhadores da Cooperativas de Crédito da Cresol Central SC/RS e suas Singulares.

Desde 2016 o Sindicato SINDEMCOOCRED vem buscando avanços na negociação da ACT Cresol Central SC/RS. Estes avanços sempre são possíveis, graças ao apoio dos trabalhadores que se engajam no mesmo movimento e avalizam ao seu Sindicato esta oportunidade.

Nesta votação, mesmo após a análise de voto a voto, onde foram validados 444 votos, um a menos que na votação anterior,  com 223 votos a favor da proposta Patronal  contra 221 votos a favor do laboral, considerando que a assembleia é soberana, ou seja, o tradicional “50% +1”, em respeito à vontade desta maioria pela aceitação da proposta Patronal, o SINDEMCOOCRED está encerrando as negociações.

Proposta aprovada pelos Trabalhadores na Votação!

Agradecemos novamente aos trabalhadores pelo apoio e participação!

SINDEMCOOCRED
A Diretoria