EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO

postado em: Notícias | 0

Pelo presente edital, o Presidente do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO DE SANTA CATARINA – SINDEMCOOCRED-SC, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público que no dia 02 de julho de 2020, as 19h:00min. sito a Rua Bahia, 1.970, bairro Salto, CEP 89.031-001, na cidade de Blumenau – SC, Sede do Sindicato e de forma on-line via Microsoft Teams, devido a situação excepcional ocasionada pela pandemia do Coronavírus e medidas de prevenção necessárias, será realizada as eleições para Diretoria e Conselho Fiscal do SINDEMCOOCRED-SC, para o exercício de 2020 a 2025, conforme editais publicados anteriormente no Jornal Diário Catarinense e site do sindicato, no dia 17 de fevereiro de 2020 “Edital de Convocação para Eleição” e no Jornal Diário Catarinense e site do sindicato, no dia 10 de março de 2020 “Edital de publicação da Chapa Única para mandato 19/05/2020/ a 19/05/2025”. O acesso  ao Microsoft Teams para os associados deverá ser feita por solicitação via e-mail para contato@sindemcoocred.com.br e deverá conter no corpo do e-mail o nome do Associado, CPF e nome da cooperativa empregadora, e deverá ser feito até o dia 02 de julho as 16:00, sendo que após o envio do e-mail o associado receberá um link para acesso remoto. A publicação do registro das chapas e suas consequências foi efetuada no mural da sede da entidade sindical, tudo na forma do Estatuto desta entidade sindical.

José Bittencourt – Presidente