Refeições>Rimas Restaurante

Av Dom Pedro II, 410 Centro – Videira Desconto de 10% no valor do almoço, de segunda a domingo para associado e dependentes (exceto bebidas e guloseimas).

Cursos & Treinamentos>Senac/SC

www.sc.senac.br lais.comim@sc.senac.br Desconto para Associados, cônjugues e seus dependentes de 12% para pagamentos até o vencimento ou 17% de desconto nos pagamentos à vista nos Cursos da Programação Normal das Unidades do SENAC, excetuando-se os cursos da programação oferecidos … Conteúdo

Farmácia> FarmaSesi

SAC: 0800 648 1000 E-mail: sac@farmasesi.com.br www.farmasesi.com.br Até 30% de desconto em medicamentos tarjados para associado.

Graduação>MBA USP Esalq – Pecege

www.mbauspesalq.com descontoparceiro@pecege.com (19) 3377 0937 (19) 3377 0940 (19) 98214-0263 (Whatsapp) com Lucas   Desconto de 10% sobre o valor da mensalidade dos cursos de MBA USP/ESALQ no modelo à distância para os associados e dependentes.

Cursos & Treinamentos>Fundação Fritz Müller

R. Iguaçu, 151 – Itoupava Seca Blumenau, SC CEP: 89030-030. Fone – (47) 3057 – 8001 whatsaap: (47) 99171-1657 e-mail: tito.serrano@fundacaofritzmuller.com.br site: https://www.fundacaofritzmuller.com.br/ instagram: fundacaofritzmuller   “A Fundação Fritz Müller é uma instituição de educação continuada e corporativa genuinamente … Conteúdo