Terapia>Fabiana de Favere – Aromas e Acupuntura

Aromi & Vita – Aromas e Acupuntura Rua Bahia, 2089, sala 01, bairro Salto Blumenau, SC (47) 9 88331747 (Fone Whatsapp) https://www.aromievita.com.br/ @aromievita Para associados do Sindemcoocred e seus dependentes 5% de desconto no Atendimento de Aromaterapia e Acupuntura.   … Conteúdo

Vacinas> Santa Catarina

CELP Rua Prefeito Frederico Busch Junior, 255, sala 3, Garcia Blumenau – SC (47) 3326-6705 vacinassantacatarina.com.br contato@vacinassantacatarina.com.br Desconto de 10% no valor das Vacinas para os Associados e seus Dependentes diretos – Cônjuge e Filhos, desde que apresente o … Conteúdo

Vacinas> Hospital Dia do Pulmão

Rua Engenheiro Paul Werner, 1197, Itoupava Seca Blumenau – SC (47) 3037-7099 WHATSAPP: (47) 99738 – 0422 www.hospitaldopulmao.com.br     CAMPANHA ANTIGRIPAL (VACINA QUADRIVALENTE – 2 CEPAS DO TIPO A (H1N1 e H3N2) e 2 CEPAS DO TIPO B: … Conteúdo

Suplementos> Nossa Forma

www.nossaforma.com.br Telefone: (47) 3222-2455 – Blumenau, Gaspar, Indaial Acesse o site e confira o endereço em cada cidade; Desconto de 10% exceto produtos promocionais.

Graduação> UniCesumar

47 3035-6646 polo-blumenau@unicesumar.edu.br www.unicesumar.edu.br/ead/     O Benefício para associados ao Sindemcoocred é de 20% (10% pontualidade + 10% convênio) para todos os cursos de Graduação e para Pós graduação 10%. São 56 cursos superiores de graduação e 86 … Conteúdo

Educação>Get it Blumenau

Rua Tocantins, 91 – Victor Konder, Blumenau-SC Blumenau, SC Fone – (47) 9758-9717 Instagram/Facebook: @getitblumenau       Nossa proposta é oferecer o melhor ensino de inglês da região para os colaboradores, associados e dependentes das cooperativas de crédito … Conteúdo