MBA em Gestão Estratégica de Cooperativismo em Gestão Estratégica de Cooperativismo

postado em: Notícias | 0

MBA em Gestão Estratégica de Cooperativismo

Caro Associado!

Aproveite a oportunidade!

MBA em GESTÃO ESTRATÉGICA DE COOPERATIVISMO da Faculdade Sinergia tem por objetivo desenvolver e aplicar os conhecimentos técnicos essenciais para as competências necessárias para a Gestão Estratégica pós-pandemia, de acordo com a Filosofia Cooperativista.

A estrutura curricular está organizada em núcleo comum e núcleo específico. O núcleo comum abrange módulos comum a todos os segmentos cooperativistas: (i) análise econômico-financeiro; (ii) gestão de produtos e serviços financeiros; (iii) gestão de operações; (iv) gestão de carreira.

Os conteúdos deste módulo sinalizam, direta ou indiretamente, para qualificação do aluno enquanto profissional de cooperativas, que deve estar atento a todas as questões que contribuam para a melhoria da qualidade do seu trabalho, da cooperativa, das relações, principalmente com o cliente, da prática em si, assim como permitirá compreender melhor, ao longo da parte específica, as diferentes ações do dia a dia.

O núcleo específico trata-se da área de concentração de cada segmento cooperativista, o qual é formado por disciplinas que contemplam especificidades dos mesmos. O programa destinado aos núcleos específicos de cooperativismo será elaborado após as inscrições.

Carga horária de 380 horas, com duração de 22 meses. 

Aulas on-line/remota, através do GOOGLE MEET

Dia de aula: QUINTAS-FEIRAS

Horários das aulas: 19h às 22h

Valor bruto da mensalidade: 22 parcelas de R$ 420,00.

Benefícios em todas as mensalidades: 20% ex-aluno (não cumulativo) / 10% indicação de cooperativas ou SINDEMCOOCRED (não cumulativo) / 5% bolsa família (cumulativo) / 3% pagamento até o vencimento (cumulativo).

 Maiores informações:

Professor Francisco Pereira (CORDENAÇÃO DO MBA)
prof.francisco2020@gmail.com

 Professora Viviane Frainer (COORDENADORA DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO)
posgraduacao@sinergia.edu.br
(47) 98402.9217

 Inscrições
https://www.sinergia.edu.br/ensino/pos-graduacao/inscricoes-abertas/mba-em-gestao-estrategica-de-cooperativas/